28/05/2013

Camas com um toque especial

Postado por Meu Mundo Meu Quarto às 20:51
Um dos lugares onde você passa a maior parte do seu dia é na cama. Mas, algumas crianças costumam resistir a dormir. Por isso separamos alguns modelos especiais que apesar do preço um pouco elevado darão um toque especial ao quarto das crianças e as farão ter vontade de passar mais tempo na cama:

Esta cama de casinha para uso com colchão de 78x188cm está a venda na Tok&Stok por R$ 1.995,00


A cama Pura Magia Star Carros Disney para uso com colchão de 88 x 188 cm está a venda por R$789,00 nas lojas Magazine Luiza

Para as meninas que gostam de carro este modelo do Ponto Frio está a venda por R$ 441,92



A cama com direito a escorrega para colchão de 78x188cm está sendo vendida na Tok & Stok por R$ 970,00

Gostou?

5 comentários :

Andréa Santana disse...

Já estou aqui neste seu cantinho que é super lindo cheio de dicas maravilhosas!
Bela postagem, cortinas lindas!

Bjs, ótimo feriado!

Lari Moreira disse...

Eu sou louca por uma cama com escada! kkk

- Áurea Lopes disse...

Mega adorei!
Beijos, http://ohaurea.wordpress.com/

Maria disse...

Passei para retribuir a visita e amei o seu blogue...vou voltar...!
Bjs
Maria

Katriny disse...

Ai que tudo essa cama de escorregador, adorei a ideia! Meu lado criança necessita de uma dessas hahaha beijão

www.francesinhabrasileira.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Mundo, Meu Quarto ~ Todos os direitos reservados.