20/05/2013

Como aproveitar o espaço embaixo da cama

Postado por Meu Mundo Meu Quarto às 12:55
Falta espaço no seu quarto, mas embaixo da  cama o local é inutilizado? Pra quem pretende fazer um quarto planejado o projeto  de marcenaria da arquiteta Letícia Arcangeli, da Santíssima Fé Marcenaria fez a diferença neste cômodo, onde cada centímetro foi bem aproveitado. “Como faltava espaço para a cama queen que eles já tinham e mais dois criados-mudos, fiz uma estrutura que a abraça e encostei os três lados dela na parede”, explica a arquiteta. Na cabeceira, ela colocou nichos junto ao guarda-roupa e um armário colorido com 20 cm de profundidade. Embaixo da cama, mais três nichos guardam edredons e colchas. No meio, sob o estrado, há ainda um baú. Dessa forma, o armário fica mais livre para guardar outras coisas.



Curta: https://www.facebook.com/MeuMundoMeuQuarto

1 comentários :

Unknown disse...

obrigada pela visita no meu bloguinho,ja estou te seguindo,amei suas dicas,não deixe de me visitar.
http://olhaminhacasinha.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Mundo, Meu Quarto ~ Todos os direitos reservados.