23/10/2013

Quarto com a foto do casal é tendência na decoração

Postado por Meu Mundo Meu Quarto às 10:10
 

  Cada casal tem uma história. Cada história tem um registro. Cada registro é importante para contar a história do casal. Que tal decorar o seu quarto com as fotografias do momento mais importante do casal, o casamento? Este cômodo da casa deve mostrar o amor e as situações felizes que fizeram do relacionamento de vocês algo único. Esta personalização se encaixa em qualquer tipo de casal: os aventureiros, os românticos, os geeks e até os mais maduros.


  Quem deseja dar um ar mais personalizado ao novo cantinho, as fotos do casal dão esse toque especial. O fotógrafo João Salamonde explica que alguns casais já no ensaio para o casamento solicitam uma das fotos em tamanho especial para que, com uma ampliação, ela tenha destaque no quarto dos pombinhos. “O primeiro apartamento é um marco na vida a dois, nada mais certo do que encher o ambiente de muitas lembranças dos momentos felizes”.

  Presentes trocados durante o namoro, ingressos dos shows que o casal foi, todos objetos que tenham alguma carga boa de lembrança, deve ser aproveitado na decoração. É uma tendência que todos aprovam. “As fotos na decoração do ambiente passam um ar intimista sem incomodar os visitantes. É a sua história com a pessoa que você ama nas paredes. Nada mais belo” – avalia Stefano Aguiar, fotógrafo que há vários anos coleciona pedidos de casais que decoram os apartamentos com suas fotos.

  A fotografia representa um momento, seja ele divertido, emocionante, empolgante... a moldura certa dá o toque de requinte ou de simplicidade que o casal deseja. A decoração dos sonhos deve combinar uma série de elementos e também, os acessórios do quarto. “Encontrar o equilíbrio é ideal, escolher aquela foto que vocês dois mais gostam, que foi tirada com um olhar especial em um momento legal do casal é a chave para que o quarto seja realmente o ‘ambiente dos seus sonhos” – finaliza Rogério von Krüger.

10 comentários :

Pamela Sensato disse...

Eu acho lindo tanto que no meu quarta tem uma minha e do meu marido AMO agora estou atrás de um quadro pra combinar com a cama hehehe

-Resenha nova no blog hoje veja lá =)

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm

Unknown disse...

Adoro fotografia pela casa,e no quarto do casal fica lindo!!!!

blog quase gemeas disse...

Ai que lindo!
Trabalho em um lugar que faz banner, e sempre vem muitos casais aqui pedindo impressões para enquadrar!
Agora entendi o pq! uhauha
Super beijos!

Me visita também?
Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

Cris Andréa disse...

Eu acho muito lindo e mostra muita personalidade dos donos da casa...bjos

Cris - A Dona da Casa

Unknown disse...

lindo esse post amiga.arrasou

¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

Instagram:@renatinhapink
xoxo

Lilian Borba disse...

Eu acho lindo com certeza quando me casar vou querer um quadro assim.
Beijos

http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

Brenda Duarte disse...

Oiie flor,
acho super legal,
e fica lindo

beeijos

http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

Crys disse...

Acho lindo, dar um toque especial.
Bjs

Unknown disse...

eu acho liindo !
no meu quarto tenho uma, mas na verdade era um quebra- cabeça de 500 peças que meu marido me deu de dia dos namorados, e quanto você terminava ele virava um quadro, ja vem com a moldura e tudo ! :)

beijiinhos .

www.escolhadeestilo.blogspot.com
www.facebook.com/escolhadeestilo

Unknown disse...

adorei essa dica de quarto!
muito lindo *-*
BeeiJO's e boa semana!

Já está participando do sorteio de 1 ano do JuHh Duarte Nails? saiba como aqui: http://juhduartenails.blogspot.com/2013/10/sorteio-de-aniversario-de-1-ano-do-juhh.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Mundo, Meu Quarto ~ Todos os direitos reservados.