08/11/2013

Cama coberta com personagens infantis

Postado por Meu Mundo Meu Quarto às 13:22
Que tal dormir numa cama de super-herói? Ou de outro personagem que você ama? As crianças vão adorar a novidade que está fazendo sucesso no mundo. É o cobertor para cama, anti-alérgico e feito de microfibra. O preço ainda não é dos melhores, mas ver o sorriso de uma criança ou dormir na cama dos sonhos vale a pena.
O modelo do Homem-Aranha pode ser comprado por $ 199 na Amazon.

Já o da Hello Kitty está a venda por $239

O que acha da moda? Você compraria?

5 comentários :

Crys disse...

Muito legal, acho que compraria.
Bjs

Cris Andréa disse...

Se fosse pelo meu filho com certeza eu compraria rsrsrs

Ele adora esses desenhos...

Bjos

Cris - A Dona da Casa

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oiii!
As crianças devem amar né!!
Achei lindo!!! Mas não usaria no quarto de um filho personagens, prefiro uma decoração com outras imagens, ursos, aviões, floresta! :)
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Unknown disse...

Tenho uma aluninha que amaria essa novidade rsrs
Bem legal essa coberta
beijos

Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

Gabrielly Rosa disse...

São lindos, mas eu não compraria.
Ocupa muito espaço e torna a limpeza mais difícil.

Post novo, venha conferir!!!
http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Mundo, Meu Quarto ~ Todos os direitos reservados.